By the Way, havia um inglês no meio do caminho

11/12/2008

Diante do Espelho ou Praticando o Impossível…

Filed under: experiências,língua inglesa,modelos de vida — sabinemendesmoura @ 00:04
Tags: , ,

Minha relação com o inglês começa comigo diante do espelho tentando falar do jeitinho que as atrizes americanas falavam. Eu assistia aos filmes dublados e achava um charme fora do comum a forma como suas bocas se mexiam de um jeito diferente, sem sincronia com o som. Então, tentava falar em português dessincronizando o mover dos lábios do som. E é claro que nunca consegui. Mas isso não me impedia de tentar. Achava o supra-sumo da elegância e moda falar como aquelas mulheres lindas, inatingíveis, altas, magras e quase sempre louras (pelo menos, sempre gostei mais das louras) como se isso me aproximasse do meu sonho de alguma maneira.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

