By the Way, havia um inglês no meio do caminho

11/12/2008

Eis que surge uma filhíssima!

Filed under: experiências,modelos de vida — sabinemendesmoura @ 01:56
Tags: , , ,

Frustrada e impaciente, com a mesma sensação de “estou envelhecendo aqui”, do alto de meus dezoito anos, decidi mudar de prioridades. O importante era encontrar alguém para amar. Tentei com um e outro até que apareceu um sujeito que se apaixonou por mim, com quem quis ter uma filha (não foi acidente, apesar da minha família até hoje não acreditar nisso!). Casamos sem ser no papel, passamos por muitas dificuldades financeiras e ficamos juntos somente até nossa filha completar nove meses. Nisso, eu não terminei a faculdade (tive de correr atrás depois para terminar), fiquei um tempo curtindo essa de esposa e, quando nos separamos, estava de volta na casa de meus avós, de mala e cuia, sem cinema no bolso, sem câmera na cabeça e com uma filha para alimentar.

Pronto, minha gente, acabou a parte do contexto. Eu sei, eu sei, pode ter sido difícil, mas todo professor sabe que jogar um assunto assim sem contexto, hoje em dia, não está com nada!

Agora, prometo, vou passar a falar somente de temas relacionados à educação. Se é que o que contei até agora não tem nada a ver com educação.

Vocês me dizem depois.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

