By the Way, havia um inglês no meio do caminho

11/12/2008

“I´m bringing in the vain, just bringing in the vain…” – the best of enrolation english

Filed under: aprender,experiências,língua inglesa — sabinemendesmoura @ 01:14
Tags:

Sim, obviamente, eu também cantei muito errado. Também fui adepta do que posteriormente apelidei carinhosamente de “enrolation english”. Mas, afinal de contas, quem é que nunca fez isso? Foi pouco depois dessa primeira situação de embaraço público que eu comecei a me interessar mais pelo som real das palavras em inglês. Era uma paixão ainda platônica, prematuramente adolescente, baseada em alcançar o inatingível. Era um desafio. Falar de um jeito totalmente torto, mas que eu valorizava como vindo daquele país onde se fala tão bonito, onde as coisas funcionam, onde se produzem os filmes em que um dia atuarei. Assim que me descobrirem. E descobrirem meu talento e minha beleza

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

