By the Way, havia um inglês no meio do caminho

18/12/2008

Marketing-mais-do-que-ativo: dá certo e eu sou a prova viva!

Senhores Gestores,

Venho por meio desta apresentar-me como um caso bem sucedido em que o marketing ativo (e quase ativista!) de uma instituição em que estudei acabou por definir meus caminhos profissionais (sem falar na definição de seis parcelas de tantos reais para o curso de formação de professores da dita instituição!).

Explicando-me:

Estava eu com minha filha recém-nascida no colo em uma tarde tranquila de qualquer dia desses, quando uma secretária de uma das filiais do curso onde estudei me liga perguntando sobre a minha vida, amores, estudos, lembrando de momentos tão bonitos que passamos juntas (e passamos mesmo!) ao longo de meu processo de aprendizagem da língua inglesa como hoje a conhecemos (?)

Após alguns minutos em que me senti muito querida, ela introduz o tema super bem-vindo de que eu não deveria parar de estudar de maneira alguma. Na verdade, o que eu, sem sombra de dúvida, deveria fazer IMEDIATAMENTE era matricular-me no curso de treinamento de professores daquele meu ex-curso e seguir estudando inglês.

Funcionou. Corri para pedir (na mesma hora!) a meus avós um apoio financeiro, repetindo as frases que acabara de ouvir e colocando como meta ser professora da dita instituição (= carteira assinada).

Devo confessar que, até hoje, não acredito que esse curso – que foi uma guinada em minha tão recente carreira – surgiu de um telefonema.

Porém, garanto que foi assim mesmo que aconteceu.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

