By the Way, havia um inglês no meio do caminho

18/12/2008

Post-scriptum do “Marketing-mais-que-ativo”

Eu, que vivo por aí tão cheia de ideologias, devo reconhecer que, em meio ao cotidiano de pressões e cobranças, há uma vastíssima zona cinza ideológica.

A secretária era mesmo minha amiga e, ao mesmo tempo, estava fazendo o trabalho pontual de conseguir minha matrícula no curso.

O curso REALMENTE mudou minha vida, não importa quantas coisas mais elaboradas ou aprofundadas eu tenha estudado depois.

Até hoje, utilizo-me dos conhecimentos adquiridos naquele curso, mesmo depois da licenciatura, do mestrado, dos anos de praia e isso me faz pensar que: “tudo é útil se você encontra a sua maneira de utilizar”, “nem sempre o que é básico ou simplificado é ruim” e “nunca cuspa no prato em que você comeu”.

Entendem o que eu quero dizer?

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

