By the Way, havia um inglês no meio do caminho

06/03/2009

A Prova Final

Filed under: Uncategorized — sabinemendesmoura @ 01:24

Tremendo eu apertava aqueles botões que ativavam as seqüências de histórias no CD-Rom…

Tremendo eu tinha saído de casa, me despedido de minha avó e me sentido parte do elenco de uma novela das oito cuja sinopse no jornal indicaria: “Sabine tem sua grande chance de conseguir trabalhar com carteira assinada”.

Tremendo eu negociava comigo mesmo meu nervosismo, num diálogo interno que pontuava que, se eu não passasse, o mundo não acabaria.

Passei. Fiquei com aquela sensação de que não sabia porque havia passado. Suspeitei que o nervosismo podia gerar aliados. Errei um detalhezinho na hora de fazer um dos passos da metodologia.

Nunca mais me esqueci desse erro. Ao corrigir um aluno fictício, interpretado magistralmente por um dos professores avaliadores, dei a resposta ao invés de dar dicas para que o aluno chegasse a ela.

Lição: nunca dê a resposta!
Lição 2: algo você deve ter feito de interessante, porque está contratada!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

