By the Way, havia um inglês no meio do caminho

06/03/2009

Coisas que ninguém te conta (Por que, meu Deus, por quê?)

Várias das coisas pelas quais passei nessa vidinha de meu Deus vieram como avalanches, surpresas, enfim… E, durante a maioria delas, eu ficava me perguntando como é que as pessoas podem esquecer de te dizer detalhes importantes do relacionamento com outros indivíduos ou mesmo detalhes operacionais de suas ferramentas do cotidiano. Detalhes que são coisas muito grandes para esquecer!

Querem exemplos? Ninguém nunca me disse que todos temos inseguranças e que pode ser que quem esteja se mostrando faça isso justamente porque está mortalmente inseguro. Ninguém nunca me disse que existem certas canetas que, ao serem utilizadas no quadro branco, deixam marcas eternas. Nunca me ensinaram a diferença entre a vassoura de piaçava e a vassoura de pêlo. Entendem?

Tampouco me disseram como você troca de emprego de maneira ética e não-ofensiva, o que me parecia um drama na época em que tinha de abandonar os primeiros cursos em que era horista e enfrentar minha primeira carteira assinada.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

