By the Way, havia um inglês no meio do caminho

16/05/2009

Marionetes super desenvolvidas

Filed under: aprender,experiências,língua inglesa — sabinemendesmoura @ 02:40

Minha primeira turma no curso novo era um livro um, segundas e quartas a tarde. Parecia-me um horário simpático (sabe aquelas predileções bizarras e sem explicação lógica que cada um de nós tem por determinado horário? Pois é!).

Era uma turma muito tranquila e eu ainda estava com a sensação de que tinha que pedir desculpas a eles por não ter experiência prévia com a metodologia. Vejam bem, eu JAMAIS verbalizaria isso! Falo de como me sentia por dentro. Pensava: “Oh-meu-deus! O que esses meninos tão inocentes fizeram para merecerem ser minhas cobaias???”

Vagarosa e constantemente começou a invadir-me a alma um sentimento estranho, intensificado pelo fato de que agora eu dava aula para turmas (nos outros cursos eram aulas um-a-um, em sua maioria): a sensação de estar refém. Eu era totalmente carente e refém de como eles me viam e essa era minha prioridade. Queria ser vista como interessante, alegre, divertida, competente e buscava isso nos olhinhos daqueles meninos de 12 anos.

O engraçado é que eles achavam que quem mandava era eu quando, no fundo, eu era só uma marionete em busca de sinais de aprovação.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

