By the Way, havia um inglês no meio do caminho

16/05/2009

Se não der certo, já deu certo…

Filed under: Uncategorized — sabinemendesmoura @ 02:55
Tags:

Já repararam como, na vida, nunca sai tudo certinho e mesmo assim sempre sobra alguma coisa de bom? Já repararam que, no mínimo, sempre sobra o aprendizado que alcançamos naquele momento? E que esse mínimo nem deveria ser tão mínimo assim, já que aprender é o que há de interessante nessa vida?

Pois é.

Então era assim. Eu me sentia refém dos alunos, eu me sentia insegura e profundamente preocupada com o que eles iam pensar de mim, mas…

… ainda assim eles aprendiam coisas e eu também.

…ainda assim havia momentos inspirados em que, mesmo com medo de que eles fossem “deixar de gostar de mim”, eu cruzava bravamente as fronteiras da auto-defesa e fazia o que considerava necessário naquele momento.

Contarei sobre um desses momentos de extrema bravura a seguir.

Vocês devem estar pensando: Ridículo isso de dar tanto poder a meninos de 12 anos! Pois é, eu sei.

Nem por isso a gente deixa de se sentir assim, né?

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

