By the Way, havia um inglês no meio do caminho

16/05/2009

Vozes do além ou “I see dead people”

Fui vítima, durante este primeiro ano dando aula nesse curso, de várias experiências metafísicas que envolviam o ouvir vozes, vozes fantasmagóricas que me julgavam o tempo inteiro… Fantasmas carregando correntes, suspiros fúnebres, que me enviavam algumas mensagens soturnas enquanto eu desenvolvia minha aula (sorrindo):

” Eles estão conversando. Você perdeu o controle de classe. Você não tem autoridade!”

” Eles estão se movendo demais. Não estão interessados. Você perdeu eles!”

” Ele repetiu errado. Há semanas ele repete errado. Você não está conseguindo ensina-lo”

” Lembra do professor X? Se fosse ele dando aula aqui, nada disso estaria acontecendo, sabe? O professor X sim é que é professor de verdade!”

“Você está exagerada! Está explicando demais!”

“Você não está nem aí. Tá correndo e explicando de menos!”

“Você explicou o vocabulário novo na ordem errada. Mandou repetir duas vezes só ao invés de três. Depois, quando eles não passarem no teste, a culpa vai ser sua!”

E por aí vai…

1 Comentário »

  1. By the way…Achei muito engraçado o teu comentário, pois sou profª e também tenho as mesmas vozes do além. Sempre a culpa é minha.Se os alunos estão conversando, sem atenção, se mexendo demais, mandando recadinhos para outro e assim vai.
    Estou tentando aprender inglês em sites. Vamos ver se consigo. I can learn English.
    By

    Comentário por Edlene — 23/07/2009 @ 22:29 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

